Destaque Notícias

Câmara de Campina Grande inicia o ano legislativo com a mensagem do Executivo

vai-e-faz_720x90

A Câmara Municipal de Campina Grande iniciou, na manhã dessa quinta-feira (08), as atividades legislativas durante a primeira sessão ordinária do ano. A solenidade contou com a participação do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) que firmou parceria entre os poderes Executivo e Legislativo para beneficiar o povo campinense e apresentou os planos e metas para esse ano.

O ano legislativo foi aberto oficialmente pela presidente Ivonete Ludgério (PSD), que em seu discurso destacou as inovações implantadas para garantir mais transparência nos trabalhos executados na Casa. Ela também afirmou que o planejamento dessas ações foram necessárias para atingir o saldo positivo em 2017, além de delinear melhorias que vão contribuir para modernização dos processos legislativos em 2018.

“Tivemos um 2017 com algumas dificuldades econômicas, principalmente por causa da crise enfrentada em todo o país, mas com os ajustes necessários conseguimos equilibrar a situação da Casa e otimizar nossas atividades. Estamos apenas no início da nossa caminhada e ainda há muito o que fazer esse ano, temos um compromisso com toda a população”, disse a presidente Ivonete.

O prefeito Romero Rodrigues anunciou as novidades para o município em várias áreas do setor público, com parcerias que vão gerar incentivos principalmente para infraestrutura e projetos habitacionais. Ele revelou que, apesar do momento crítico vivenciado por causa da crise financeira, Campina Grande conseguiu superar os problemas com crescimento e desenvolvimento.

“Ao longo dos últimos cinco anos pude contar com a parceria imprescindível dessa Casa na gestão que temos realizado na cidade, através de projetos e iniciativas que muito tem colaborado com o crescimento e desenvolvimento dessa terra. Teremos a continuidade dessas ações que vão contribuir para execução de mais projetos que beneficiam as comunidades”, disse o prefeito Romero.

Estiveram presentes para prestigiar a abertura algumas autoridades de órgãos responsáveis, auxiliares da administração pública, secretários municipais, representantes de sindicatos, líderes comunitários, Orçamento Participativo,  servidores públicos municipais, vereadores e um grande número de populares campinenses.

Divisão de Imprensa e Relações Públicas


Comentários

comments

vai-e-faz_720x90