Coluna Monóculo Colunista Onias Xavier

Coluna Monóculo – Onias Xavier

vai-e-faz_720x90

MONÓCULO

A Coluna Monóculo tem a finalidade de compartilhar  com os  internautas, todas as faces da informação mesmo que essa  seja de maneira resumida mas que sirva para alertar, formar e informar a opinião pública.

Você é o nosso convidado para  escrever sobre os assuntos mais relevantes do dia a dia, basta  nos enviar os  detalhes daqueles assuntos que você considera  pertinente que seja levado ao  conhecimento da sociedade Paraibana. Avaliamos e decidimos sobre a veracidade da sua denúncia.

Participe mandando  o seu email para  oniasxavier@bol.com.br Aqui no Monóculo nós seremos o seu canal de informação. Conte conosco!

PROCON- CG

Um super herói que atua na proteção ao consumidor  enviou para a nossa redação algumas fotos mostrando o desleixo existente no órgão,  localizado na rua prefeito Ernani  Lauritzen, no centro desta cidade. Na imagem percebe-se os processos atirados  ao chão a exemplo dos móveis que foram recentemente comprados, o que evidencia um total descuido com o erário.

“R$ 560.00 reais esse é o valor pago a cada um dos 10 prestadores de serviço do Procon e mesmo assim está com três meses em atraso”, bradou um dos denunciantes.

 

Pipas

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba manteve, por unanimidade, a decisão consubstanciada no Acórdão AC2 TC 03136/15, que imputou um débito no valor de R$ 3.498.714,84, ao então prefeito municipal de Queimadas, José Carlos de Sousa Rêgo, referente a excesso nas despesas com abastecimento d’água por meio de carros-pipas, assim como nos pagamentos em contrato para coleta de lixo. A decisão decorre do julgamento de um Recurso de Reconsideração interposto pelo interessado.

 

Habitação

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) deve ocupar e, 15 dias a SHCG. Com sua saída da Assembléia Legislativa fica aberta uma vaga para a vereadora Eliza Virgínia assumir um mandato no Legislativo Estadual.

Dinheiro circulando

A CMJP vai injetar  este mês cerca de 5 milhões na economia local. Na capital, os servidores semana passada já receberam a primeira parcela do  o abono natalino para comprar a pamonha  neste mês junino.

 

 

 

 

Comentários

comments

vai-e-faz_720x90