Destaque Notícias

Comunidade Obra Nova promove terceira edição do “Alegrai-vos”, encontro católico de carnaval

vai-e-faz_720x90

[21:37, 5/2/2018] Vanildo Silva Zap: O “Alegrai-vos”, encontro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, chega a esse em sua terceira edição neste ano de 2018. Com o tema “A Glória do Senhor se levanta sobre ti”; extraído do livro de Isaías 60,1; este ano o encontro promete trazer um grande público.

Esse ano o encontro traz como pregadores a fundadora da Comunidade Obra Nova, Marli Maria; Lauriston Medeiros e Maurício Júnior, membros consagrados da Obra Nova. O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, com início sempre às 9h. No Domingo, dia 11, o encontro se inicia às 9h.

Na programação haverá louvor, oração, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, shows musicais e missas, que será celebrada todos os dias do evento. As celebrações eucarísticas estão previstas para iniciar às 16h30, e com presenças confirmadas de Padre Eugênio Vital Dom Dulcênio Fontes de Mattos, bispo da Diocese de Campina Grande, que estará celebrando a missa na segunda-feira (12).

Á noite a programação do Alegrai-vos 2018 continua com a apresentação de shows musicais, com Lucélia Santos (Consagrada Obra Nova) e Ministério de música Obra Nova, sempre iniciando por volta das 19h30. Para participar do encontro a entrada é franca, entretanto é pedido aos participantes um 1 Kg de alimento não perecível para ajudar na manutenção da Comunidade.

Todo o evento será realizado no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, localizada na Rua Aristides Lobo, 163, Bairro São José, Campina Grande (Próximo à Vila do Artesão). Mais informações podem obtidas pela página no facebook e Instagram @obranovacm, ou no site www.obranova.com e telefone (83) 3065 1644.

ALEGRAI-VOS KIDS
Para os pais que desejam levar os seus filhos para o Alegrai-vos, haverá o “Alegrai-vos kids”, espaço com programações de pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e dinâmicas voltadas para o público infantil. Esse momento acontece paralelo a toda a programação do evento, e está sendo coordenado pelo Ministério de Crianças e Adolescentes da Comunidade Obra Nova.

Texto: Renato Araújo (Assessoria de Comunicação Comunidade Obra Nova)

Comentários

comments

vai-e-faz_720x90