Coluna Monóculo Notícias Onias Xavier

Deixe a sua memória ativada, lugar de ladrão é na cadeia!

vai-e-faz_720x90

 

 Memória ativada!

O brasileiro tem memória curta para algumas coisas. Será que você lembrará  em outubro de 2018 que foi assaltado, roubado, pisoteado e humilhado pela grande maioria da  classe política brasileira?

Pois é o povo precisa saber escolher os seus representantes e, enquanto isso não acontecer efetivamente vamos continuar sofrendo barbaridades na segurança pública, educação e tantas importantes áreas  do País.

Tem gente que não lembra nem o que comeu no almoço, enquanto isso os “malas” abarrotam uma infinidade de sacolas, bolsos e cuecas e acabam sacrificando o trabalho do seu filho, do seu marido, a escola e  até mesmo a alimentação do seu núcleo familiar.

Deixe a sua memória ativada e na hora de votar tenha um poder de decisão, seja resolutivo e diga não aqueles que barbarizaram a vida do povo brasileiro. Reflita!

Pesar

O vereador Saulo Germano apresentou um voto de pesar  pelo falecimento do radialista Gutemberg Araújo.  Guga morreu de infarto fulminante. Ele trabalhou com esse colunista e também com João Zito Silva na rádio Caturité. Descanse em paz amigo

Agora vai!

O vereador Rodrigo Maroni (Podemos) protocolou, na Câmara Municipal de Porto Alegre, o Projeto de Lei nº 26/17, que obriga os vereadores, o prefeito e o vice-prefeito da cidade a levar seus animais de estimação ao local de trabalho, pelo menos, um dia por semana. “Estatísticas demonstram que animais de estimação e silvestres encontram-se em boa parte em estado de vulnerabilidade”, salienta Maroni ao explicar que a iniciativa visa “estimular a proteção e o amor pelos animais na cidade”.

Comentários

comments

vai-e-faz_720x90