Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) quebrou o silêncio nesta terça-feira (16) e pela primeira vez, falou de forma segura sobre o pleito do próximo mês de outubro. Em entrevista à Rede Arapuan de Rádios, o deputado declarou que o melhor nome das oposições para disputa do governo do estado é o do atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e afirmou ainda que Luciano Cartaxo deveria indicar o nome do vice para compor a chapa. “Não tenho dúvidas que a oposição deve seguir unida. Mesmo estando no PSD, afirmo que o melhor nome das oposições para disputa é o do prefeito Romero. Cartaxo tem bons nomes para indicar o vice, exemplos disso é o irmão dele, Lucélio Cartaxo e até o de sua esposa. Qualquer um deles seria um excelente nome para acompanhar Romero na disputa” afirmou em entrevista ao repórter Márcio Rangel.
Questionado sobre a lembrança do nome dele para compor a chapa majoritária, Manoel foi seguro na negativa. “Fiquei feliz com a lembrança e muito honrado, mas meu projeto está definido para 2018. Meu foco é a campanha de reeleição para casa de Epitácio Pessoa” frisou.
Ludgério aproveitou o momento de afinações eleitorais e revelou que será mesmo candidato a prefeito de Campina Grande em 2020. “Espero muito contar com o apoio do meu partido, porque com toda certeza, ser prefeito de Campina é um grande desejo. Conheço Campina como a palma da minha mão. Romulo já teve sua oportunidade, Romero está tendo agora e em 2020, colocarei meu nome a avaliação do povo de minha querida cidade” completou.
Manoel Ludgério foi eleito como o deputado estadual mais bem votado no estado. Atualmente, ele encontra-se licenciado da Assembleia Legislativa e ocupa o cargo de chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande.

Fonte: Blogdomarciorangel

Comentários

comments