Esporte Notícias

Em clima de festa, Treze apresenta elenco para disputa da temporada 2018

vai-e-faz_720x90

Acabou o mistério. Em clima de muita festa, o Treze apresentou o seu elenco, composto por 28 atletas, para a disputa da temporada 2018. A apresentação oficial aconteceu durante um jantar realizado na noite deste sábado, em uma casa de recepções de Campina Grande. Além dos jogadores, o torcedor que compareceu ao evento também pôde conhecer os demais membros da comissão técnica trezeana, que terá o técnico Oliveira Canindé como comandante.
Apesar de todo o clima de suspense criado pela diretoria alvinegra, a torcida já tinha conhecido alguns dos atletas que vão defender as cores alvinegras na próxima temporada. Um dos nomes divulgados de forma antecipada foi o do atacante Rei
naldo Alagoano, que neste ano defendeu o Campinense, principal rival do Galo, e agora vai ter a missão de ser o novo “homem gol” do Treze.
De toda forma, o torcedor ainda via ter a oportunidade de acompanhar de perto os atletas neste domingo, quando o clube preparou uma segunda apresentação, dessa vez no gramado do Estádio Presidente Vargas. O Treze, em 2018, vai ter um calendário de jogos completo, com participações garantidas na disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste, no Campoenato Paraibano, na Copa do Brasil e também na Série D do Campeonato Brasileiro.
Veja a lista de atletas do Treze para 2018
Goleiros: Saulo Avatar, Rafael Copetti, Matheus
Laterais: Caique, Ferreira, Rayro, Marcelinho
Zagueiros: Ítalo, Júlio Machado, Leonardo Luiz, Marcão, Peterson
Volantes: Dedé, Alberto, Elielton, Guto, Jonhatan, Renato Diniz, Samuel
Meias: Fábio Neves, Valber
Atacantes: Reinaldo Alagoano, Edinho Canutama, Júlio Barboza, Tozin, Vitor Cauã, Vitinho

Fonte: globoesportepb

Comentários

comments

vai-e-faz_720x90