Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Foi aberto na manhã deste domingo (22), pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, o protocolo médico de morte cerebral para o agente da Lei Seca Diogo Nascimento de Sousa, atropelado na madrugada do sábado (21), por Rodolpho Carlos, condutor de um Porsche.

Segundo informações do Hospital, ele foi avaliado por um neurocirurgião, mas a confirmação da morte encefálica só será dada após mais exames, que comprovarão, ou não, a morte. O paciente permanece internado e respira com ajuda de aparelhos.

Diogo Nascimento foi atropelado durante uma blitz da Lei Seca na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo. O Porsche dirigido, por Rodolpho Carlos, fugiu sem prestar socorro à vítima.

Em nota, o Hospital salientou o quadro gravíssimo do Agente:

“O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Diogo Nascimento de Souza, vítima de atropelamento, encontra-se em estado neurológico gravíssimo. Na manhã deste domingo (22), foram realizados novos exames, e aberto o protocolo de Morte Encefálica (ME). A instituição vai realizar novos exames para definição do quadro.”

Fonte: WSCOM

Comentários

comments