Notícias Video

Romero lembra Doria e grava vídeo com garis de Campina Grande

vai-e-faz_720x90
O prefeito Romero Rodrigues reservou parte da manhã deste domingo, 2, para acompanhar e apoiar pessoalmente o serviço de limpeza promovido por equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) em pontos comerciais públicos no centro de Campina Grande. A atitude lembrou a do prefeito de São Paulo, João Doria, que se vestiu de gari e participou de uma varrição simbólica no primeiro dia de trabalho. O paraibano, contudo, não usou o uniforme de agente de limpeza e nem chegou a “colocar a mão na massa”.
Acompanhado do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (AMDE), Nelson Gomes Filho e do presidente do IPSEM, Antônio Hermano,  Romero vistoriou o trabalho das equipes da Sesuma na Feirinha de Frutas, na Rua Peregrino de Carvalho, e nas arcas Catedral e Titão, localizadas na avenida Floriano Peixoto e na rua 13 de Maio, respectivamente.
O secretário Geraldo Nobre e o diretor de limpeza urbana de Campina Grande, Jomeres Tavares Monteiro, acompanharam a vistoria. Por volta das 7h, duas equipes com cerca de 20 agentes de limpeza chegaram às arcas e iniciaram o serviço, de lavagem e limpeza. Foram utilizados dois carros pipas, com um total de 16 mil litros de água para lavar os dois equipamentos. A limpeza dos espaços levou cerca de 2h30 para ser concluída.
O prefeito Romero gravou no próprio aparelho celular um vídeo, registrando o momento da agenda matinal deste domingo.

Comentários

comments

vai-e-faz_720x90