Coluna Monóculo Notícias Onias Xavier

Será que Cola?

vai-e-faz_720x90

SERÁ QUE COLA?

Imaginem os senhores, o famoso caçador de Marajás, o  senador, Fernando Collor de Mello (PTC-AL) confirmou que pretende voltar ao cargo de presidente da República. Collor ofereceu seu nome para disputar a sucessão de Michel Temer (PMDB) nas eleições de 2018.

O partido de Collor que “todos conhecem” é o nanico Partido Trabalhista Cristão (PTC), que não tem deputados na Câmara e tem o alagoano como seu único senador.Em 1989, ele  derrotou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno.

MANOEL VEM AI!

Faltando mais de dois anos para o pleito municipal, o  deputado Manoel Ludgério (PSD), revelou que pretende disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.

Ludgério já arregimentou o apoio de 1/3 da base governista no Poder Legislativo de Campina Grande para a disputa da reeleição nas eleições deste ano. Lembrando que Ludgério é um dos mais destacados políticos da Paraíba e pra  chegar aonde ele chegou teve que ralar sério. Depois eu detalho a sua trajetória.

SINAL VERDE

O senador José Maranhão (MDB) convidou e parece que está mesmo  decidido em dá um chega pra lá no Cabeludo. O senador como muitos já sabem,  convidou o   vereador Marcio Melo, primo do prefeito Romero  para se filiar ao partido e assumir a presidência do MDB  em Campina Grande. Melo está aguardando a liberação  do comandante Romero.

ROMERO É MUSCULOSO POLITICAMENTE

 Concordo com aqueles que dizem que apesar de ser magro fisicamente Romero dispõe de uma invejável musculatura política para disputar as eleições para Governador neste ano.

Rodrigues já demonstrou que também possui capacidade de gestão. No entanto uma pergunta não quer calar: Por que Luciano ou Lucélio Cartaxo não saem como vice de Romero?

 ROMERO COMPARTILHA

 O prefeito Romero Rodrigues tem realmente tem sido um fiel  leitor de tudo quanto Onias Xavier escreve. Essa semana ele fez questão de compartilhar matéria postada pelo jornalista em que o deputado Tovar Correia Lima afirma que a cidade de Campina Grande tem vivido  um verdadeiro  caos na segurança pública.

 

Vamos escrever juntos. Envie sua noticia: oniasxavier@bol.com.br

 

Comentários

comments

vai-e-faz_720x90