Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A vereadora Doutora Carla  (Podemos) prestigiou, na tarde deste sábado (04), o lançamento do ciclo 2024 das Audiências Públicas Regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE). A solenidade faz parte do calendário de 16 grandes plenárias que irão acontecer nas 14 regiões geoadministrativas do Estado. As audiências foram iniciadas no dia 3 de maio, no município de Cuité.

De acordo com a vereadora, o ODE é uma ferramenta mais democrática de participação popular. “É um mecanismo que promove a cidadania participativa dos 223 municípios paraibanos. Uma grande festa da democracia que dialoga e escuta o povo, elegendo as prioridades de investimentos para todas as regiões”, afirmou Doutora Carla.

Ao lado do ex-vereador Jóia Germano, ex-marido da parlamentar, a vereadora destacou as prioridades, na sua visão para Campina Grande e região.

No total, serão realizadas 16 grandes plenárias públicas com as presenças do governador João Azevêdo e de auxiliares do Governo.

Doutora Carla participa de lançamento do ODE

Foto: Ascom

“Temos uma preocupação conjunta, e nosso mandato é dedicado a buscar soluções para os problemas de Campina Grande, tanto eu quanto Jóia Germano estamos identificados com as diretrizes do ODE, os campinenses que  participaram da plenária, neste sábado poderam perceber a preocupação em determinar as principais ações que desejamos do governo João Azevedo, participamos ativamente e encontramos receptividade as nossas demandas. Vamos sugerir mudanças e mais investimentos para Rainha da Borborema”, enfatizou a Vereadora.

As audiências foram realizadas em Cuité (3 de maio); Campina Grande (4 de maio); e agora seguem: Cajazeiras (10 de maio); Sousa (11 de maio); Mamanguape (17 de maio); Guarabira (18 de maio); Catolé do Rocha (24 de maio); Pombal (25 de maio); Patos (7 de junho); Monteiro (8 de junho); Itaporanga (14 de junho); Princesa Isabel (15 de junho); Juazeirinho (5 de julho); Pilar (06 de julho); Itabaiana (12 de julho) e João Pessoa (13 de julho).

*Ascom/Informe Parlamentar

Informações do portal pagina1.com.br

Comentários

comments