De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava entrando em casa, com o marido, quando o suspeito se aproximou e anunciou o assalto
Uma mulher de 25 anos foi morta com um tiro na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, no início da noite desta quarta-feira (21). Ela estava acompanhada do marido e dos dois filhos, de 7 e 8 anos, que viram a mulher ser morta.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava entrando em casa, com o marido, quando o suspeito se aproximou e anunciou o assalto. O autor do crime não teria sacado arma no momento da abordagem e a mulher jogou uma sacola. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o homem sacou a arma e atirou na cabeça dele. Depois disso, ele fugiu.
O marido da vítima contou a polícia que estava com uma criança de dois meses no braço e que o suspeito chegou a apontar a arma para eles, mas não atirou e fugiu correndo.
O casal havia saído do bairro Liberdade a caminho de casa. Os dois filhos da mulher, que estava em casa esperando a mãe, presenciaram o crime. As crianças estavam se preparando para participar de uma cantata natalina, segundo o relato do marido. A Polícia Militar iniciou buscas, mas, até as 6h desta quinta-feira, ninguém foi preso.