Nota de Bolinha
Em nota pública, no final da tarde desta sexta-feira (28), o presidente da CDL-CG, Artur Bolinha, agradeceu “a todos os colaboradores que de forma espontânea foram trabalhar e que em solidariedade à empresa permaneceram em seus postos de trabalho, sem ceder às pressões. Agradeço a todos os clientes que não deixaram de procurar uma de nossas unidades para realizar suas compras. Inclusive tivemos boa movimentação durante todo o dia de hoje nas duas lojas do Centro”.
Protesto
Bolinha também manifestou, na nora, o seu “protesto e indignação com o vandalismo que essas Centrais Sindicais agiram e agem. Intimidando e criando terrorismo. Mas como eu havia dito antes, este tipo de atitude não funciona comigo! Respeito as manifestações desde que eles respeitem o direito da gente trabalhar. Afinal, o meu direito se encerra quando se inicia o do outro”,frisou o presidente da CDL.
Vitorioso
Por sua vez, o diretor de comunicação do Sintab, Napoleão Maracajá, ressaltou a grandiosidade da greve geral desta sexta-feira. “Foi um movimento muito forte, vitorioso e espero que não seja necessário realizar outro. Espero também que os deputados tenham recebido o recado, pois o povo brasileiro não aceita reforma da previdência e não aceita reforma trabalhista nos termos que estão sendo propostos”, destacou Napoleão.