A possibilidade de uma possível reaproximação entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) a cada dia se torna mais remota.
Mesmo sendo a política a arte dos possíveis, ver Cássio e Coutinho em um mesmo palanque, a contar pelas trocas de declarações azedas por ambas as partes, torna a conjectura impossível.
Nesta terça-feira (27), por exemplo, no momento em que elogiava a desenvoltura do senador Raimundo Lira, do PMDB, duarnte entrevista a uma emissora de TV, Coutinho alfinetou o desempenho do tucano, Cássio Cunha Lima (PSDB), que ao invés de se dedicar ao trabalho parlamentar, utiliza mais o tempo para representar o partido o qual está liderando.
“Lira tem sido um bom parceiro do Estado. Acho que ele compreende bem o que é ser senador. Ser senador é representar um Estado, tanto é que cada Estado tem o mesmo número, são três, independente do tamanho da população de cada Estado. Tem gente que acha que é representação de partido, aí fica fazendo guerra lá no Senado. Quer dizer, não está à altura do cargo”, ressaltou.
As declarações repercutiram na TV Master.
PB Agora