Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

[10:39, 02/04/2025] Dilvani/Spazio: Conhecida como cidade das pedras e paraíso para os praticantes de turismo rural e esportes radicais, o município de Queimadas promoverá, na próxima sexta-feira, 04, a partir das 16h, na Pedra do Bico, localizada no Sítio Gravatá, a segunda edição do Rapel Inclusivo, evento organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, do Município e que deve reunir cerca de 20 deficientes visuais assistidos pelo Instituto dos Cegos.

A ação, que foi realizada pela primeira antes, da pandemia será retomada a partir de agora, com o objetivo de promover a inclusão de pessoas com deficiência, na prática de esportes radicais. Além do Instituto dos Cegos, o Rapel Inclusivo tem parceria com a o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, que conduzirá toda a ação, ficando responsável pela instrução e prática da descida; e com a Climber Adventure, empresa especializada em treinamento e prática de rapel, que dará suporte durante toda a programação. Cada participante descerá acompanhado de um instrutor.

“Estamos resgatando esta ação, com o objetivo de proporcionar uma experiência diferente e emocionante para pessoas com deficiência visual. Acreditamos que a inclusão deve acontecer em todos os ambientes e nada melhor do que promover inclusão nos esportes de aventura”, disse a secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Angélica Figueiredo, garantindo que a ação será desenvolvida seguindo todos os padrões de segurança exigidos pelas autoridades competentes. Mais informações e agendamento de entrevistas pelo telefone (83)99307-5601

Serviço:

Rapel Inclusivo

Data: 04/04/25

Hora: 16h

Local: Pedra do Bico (Sítio Gravatá – Queimadas/PB)
[13:02, 02/04/2025] Dilvani/Spazio: Bob’s é o novo patrocinador oficial da Copa do Nordeste 2025

Além de impulsionar o envolvimento da marca no futebol, parceria reforça a presença na região, conectando ainda mais a rede ao público nordestino

O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquia de alimentação do Brasil, anuncia patrocínio oficial a Copa do Nordeste 2025, um dos campeonatos regionais mais importantes do país. Carinhosamente apelidada de “Lampions League”, a competição possui uma rica história no calendário esportivo brasileiro – e tem uma força gigante entre os torcedores nordestinos. Desde sua organização oficial em 1994, o torneio passou por períodos de interrupção, mas consolidou-se a partir de 2013, ganhando destaque e atraindo milhões de espectadores apaixonados.

Com uma longa tradição de apoio ao futebol, o Bob’s reafirma seu compromisso com o esporte e a conexão com os fãs ao se associar a uma competição tão emblemática. A marca já patrocinou diversos campeonatos estaduais e nacionais, além de clubes como Botafogo (RJ), Guarani (SP), Ponte Preta (SP) e Brasil de Pelotas (RS). Em 2024, a rede esteve presente em eventos de destaque como a Copa Betano do Brasil, o Brasileirão Série B, a Supercopa Rei (2023 e 2024) e o Campeonato Carioca, no qual também marcará presença este ano.

“O patrocínio à Copa do Nordeste é mais uma oportunidade para reforçar nossa relação com o público nordestino e valorizar a cultura da região. Essa parceria reflete nosso propósito de alimentar encontros, estando presente em momentos importantes para nossos consumidores, entregando experiências marcantes e, claro, muito sabor,” afirma Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.

Além do alinhamento com os valores da marca, a estratégia se conecta ao projeto de expansão do Bob’s, que vem investindo em diferentes modelos de negócio, inclusive operações dentro de estádios e arenas pelo país. Atualmente, a rede possui unidades em locais como São Januário (RJ), Estádio Olímpico Nilton Santos (RJ), Neo Química Arena (SP) e o Morumbis (SP) com dois pontos de venda recém-inaugurados. Essas operações foram pensadas para atender às necessidades dos torcedores, com cardápios adaptados e estruturas práticas para os dias de jogos, proporcionando conveniência e uma experiência única.

“O Nordeste tem um papel fundamental para a nossa marca. Hoje, a região representa 25% do faturamento da rede e a intenção é potencializar ainda mais com a abertura de novos pontos de venda ainda em 2025”, destaca Renata. “Continuaremos investindo no futebol, que é um território já alinhado com a nossa estratégia, mas também exploraremos outras oportunidades que nos permitirão expandir a capilaridade do Bob’s e nos aproximar ainda mais dos consumidores”, finaliza.

Nordestão 2025 – A Copa do Nordeste 2025 está em andamento, com 13 datas dedicadas ao campeonato, organizado pela Liga do Nordeste em parceria com a CBF. A fase de grupos foi concluída, e agora o campeonato se prepara para as quartas de final e semifinais em junho, com os dois jogos da decisão previstos para o começo de setembro. Os oito times classificados para as quartas são Fortaleza, Bahia, Ceará, Sport, Vitória, Náutico, Ferroviário e CSA. O atual campeão e defensor do título é o Fortaleza, que busca sua quarta conquista nesta edição.

Sobre o Bob’s

O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Assessoria de Imprensa

Comentários

comments