Policiais Militares lotados no 2º BPM conseguiram abordar uma Paraty branca que havia sido roubada ontem à noite, em Campina Grande. A ação policial aconteceu nas proximidades do Detran, bairro das Malvinas, por volta da 1h30min, quando o veículo passou e chamou a atenção da guarnição comandada pelo Tenente Souza Silva, coordenador do policiamento. Ao tentarem se aproximar do veículo suspeito, um homem efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram e balearam o agressor, que se encontra no hospital de Trauma. No veículo, onde estavam 4 adultos e 3 menores de idade, foram encontradas duas armas, sendo uma calibre 12 e uma pistola de chumbinho, munições, máscaras e sacolas. Segundo eles, iriam usar o carro para arrombar uma loja de celulares na cidade de Queimadas. Dois dos suspeitos já responderam por delitos quando eram menores de idade.
Momentos antes a mesma equipe comandada pelo Tenente Souza Silva tentou abordar 2 homens numa motocicleta, que conseguiram fugir mas jogaram um revólver calibre 38, que foi apreendido e entregue na delegacia.
Por volta das 3h30min, a guarnição comandada pelo Sgt Roberto foi informada que uma residência havia sido violada, fato ocorrido no conjunto Mutirão. Ao efetuar rondas, a guarnição conseguiu localizar o carro que havia sido levado da casa e recuperar vários objetos que tinham sido furtados. Cinco pessoas foram detidas, sendo 3 menores de idade.