Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O deputado estadual Anísio Maia (PT) voltou a reafirmar a candidatura do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) até mesmo se ele estiver preso.

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), é especulado como possível ‘plano B’ do PT para a corrida presidencial deste ano, mas para o petista paraibano, admitir que o partido tem um plano B é cair em um jogo da oposição e da grande mídia.

“Admitir que temos um plano B é entrar num jogo da oposição e grande mídia que fica torcendo para Lula sair do páreo. Inclusive, já estão fazendo pesquisas com Lula fora.

Mas nós não temos plano B. Nosso plano A é o plano Lula, o plano B é o plano Lula, o C, D, E, F, G, é tudo Lula. Vamos até fim. Temos ainda muito cartucho para usar”, afirmou Anísio Maia, antes de completar: “Eleição sem Lula é fraude, temos convicção disso”.

Para o parlamentar, não há cabimento discutir outra candidatura, porque o PT está diante de uma fraude que tem que ser combatida. “Se combate a fraude com a candidatura de Lula”, destacou.

Ao ser questionado sobre a prisão de Lula inviabilizar uma candidatura do PT, Anísio fez uma análise superlativa. “Se for preso, pode ser candidato.

Já temos casos de pessoas presas serem eleitas. Então nós vamos eleger Lula até na cadeia. Assim como os juízes que fazem o jogo do golpe, do imperialismo, o povo vai tirar Lula da cadeia elegendo ele o presidente”, disse.

Blog do Gordinho

Comentários

comments