Acusado de matar comerciante durante assalto no bairro Malvinas acaba de ser detido pela Polícia Civil de Campina Grande/PB. O Crime aconteceu na noite de ontem, na Rua Plínio Lemos, no bairro Malvinas.
De acordo com informações repassada , o crime aconteceu quando o suspeito identificado como Diego Alves da Costa, entrou no local por volta das 21 horas e anunciou o assalto.
Durante o crime, outro homem estava do lado de fora, em uma moto, aguardando Diego efetuar a ação, mas durante a abordagem, o dono da lanchonete, identificado como Josemar da Silva, de 46 anos, reagiu ao assalto, tentando tomar a arma do criminoso.
No momento da briga, o empresário foi atingido com seis tiros, ele ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu.
O detalhe é que as câmeras de segurança do local, flagraram toda a ação e a Polícia Militar conseguiu identificar o criminoso e o seu comparsa, os dois já estão sendo procurados.
Segundo investigadores, Diego Alves, o “Carverna”, confessou o crime e foi na sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. Assaltante que matou comerciante fazia humor e até propagandas de lojas nas redes sociais
Informações do Blog do Márcio Rangel