Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O pré-candidato às eleições para deputado estadual, Artur Bolinha (PPS), falou recentemente sobre o quadro político da Paraíba após os três principais nomes cogitados para o governo do estado anunciarem desistência do pleito 2018.

De acordo com Artur Bolinha, a única surpresa, de fato, foi o não lançamento da candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). “Eu não via ambiente, nem possibilidade e nem verdadeira disposição do prefeito de Campina Grande em sair. Nunca percebi movimentação nesse sentido.

Pelo que a gente conhecia da relação, inclusive política, do governador do estado com a sua vice, também não via ambiente para que o governador saísse. Sempre achei que ele se manteria no estado. O ‘fico’ de Romero e Ricardo, para mim, não foi nenhuma surpresa”, declara Bolinha.

Ainda segundo o pré-candidato do PPS, o nome de Luciano Cartaxo como candidato ao governo do estado, em se tratando de oposição, seria o nome mais competitivo. “Cartaxo, seguramente, neutralizaria algum favoritismo por candidato que Ricardo pudesse ter em relação a João Pessoa e a grande João Pessoa, considerando um candidato que não fosse da capital e que tenha a densidade eleitoral que Cartaxo tem”, destaca.

Para Bolinha, embora o irmão, Lucélio Cartaxo (PV), seja o pré-candidato ao Palácio da Redenção, o peso político dele não pode ser comparado ao do atual prefeito da capital. “São duas personalidades completamente diferentes. Em função disso, eu acredito que o candidato do governador começar a disputar o pleito com certo grau de favoritismo”, conclui.

FONTE: ASCOM

Comentários

comments