Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Possibilitar ao empresariado local o acesso a informações sobre tendências e as
estratégias de negócios mais recentes no mercado global, tem sido uma tônica da
Associação Comercial. Nos últimos meses, a entidade vem oferecendo às empresas
associadas oportunidades de conhecimento, para que elas possam gerar resultados
satisfatórios, melhorando os índices de atendimento e vendas.
Atento às transformações que estão ocorrendo no mundo, mudando a forma como as
pessoas e as empresas estão se relacionando, o presidente Marcos Procópio não tem
medido esforços para oferecer aos associados palestras, cursos e eventos, contando com
parcerias de instituições conceituadas e de renome nacional.
Recentemente, a entidade levou uma caravana de empresários para participar do Retail
Trends Pós NRF 2019, realizado pela GS&MD. Neste evento, os especialistas em varejo
fizeram um “retalho” das tendências e discussões do que foi apresentado no “NRF
Retail’s Big Show”, realizado em Nova York (EUA) em janeiro último.
As Novas Tendências do Varejo e o Papel da Loja Física
Sequenciando seu programa de capacitação empresarial, nesta terça-feira, em parceria
com a Mrh, conveniada da Fundação Getúlio Vargas na Paraíba, a Associação
Comercial oferece mais uma excelente oportunidade para os empresários ampliarem
seus conhecimentos, participando da palestra “As Novas Tendências do Varejo e o
Papel da Loja Física”.
Com a nova dinâmica do mercado consumidor e a crescente evolução das vendas no meio
digital, surgem diversas realidades paralelas e perfis comportamentais que o comercio
varejista necessita entender para acompanhar.
Segundo o consultor e palestrante Leonardo Guimarães, hoje, o consumidor além de buscar
excelência no atendimento, deseja rapidez e comodidade, por isso, faz-se necessário uma
reformulação na forma de vender nas lojas físicas e a barreira entre os mundos do Físico e
Virtual estão mais ligadas do que muitos pensam. “É neste ponto que se encontra a grande
sacada nesse negócio”!
Rede Profissional – O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo, com
mais de 610 milhões de usuários. Só no Brasil são mais de 36 milhões, o que nos torna
o terceiro país no ranking mundial de perfis cadastrados.
Outro dado fantástico: a rede ainda conta com 93% de eficiência na geração de leads
B2B para o seu negócio.
E mais: 65% das empresas conquistaram um cliente B2B por meio desse canal.
E como conseguiram esses clientes? Empresas e profissionais estão no LinkedIn porque
buscam conteúdo de qualidade.
Quer saber como utilizá-lo para publicar textos, atingir seu público, gerar vendas e
expandir o seu negócio.
Lançado nova turma para uma imersão no Linkedin 10 e 11 de Abril em Campina
Grande
com o Bruno de Lacerda, de Belo Horizonte.
Fórum de Direito do Trabalho – Outra iniciativa que a ACCG está possibilitando
para os empresários é o II Fórum de Direito do Trabalho, que este ano traz como tema
“Saúde e Segurança do Trabalho”. O fórum tem como propósito reunir pessoas de
múltiplas inserções profissionais e sociais para discutir assuntos referentes ao mundo
do trabalho e os impactos sobre a saúde e segurança nas atividades laborais.

ASSESSORIA

Comentários

comments