Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Uma agência do banco do Bradesco, localizada na Rua Marquês do Herval, no Centro de Campina Grande, foi autuada pelo Procon Municipal após várias denúncias dos consumidores devido à falta de dinheiro nos terminais eletrônicos de autoatendimento. De acordo com o Procon-CG, as autuações aconteceram no domingo (31) e na segunda-feira (1º).

O banco informou que a administração não foi notificada de nenhuma autuação. Ainda de acordo com o banco, a agência possui 25 caixas eletrônicos e mais oito postos de autoatendimento, não havendo registro de problemas nem no domingo, nem na segunda.

Segundo o coordenador executivo do Procon-CG, Rivaldo Rodrigues, a autuação aconteceu pelo desrespeito com os consumidores. “É muito grave uma agência não se preocupar com o abastecimento dos seus caixas eletrônicos, sobretudo em finais de semana e feriados. No domingo todos os terminais estavam indisponíveis para saques e na segunda alguns caixas ainda continuavam com o problema, acarretando longas filas na agência e muitos transtornos para os consumidores. Atuamos a agência para que essa situação não mais se repita”.

Conforme Rivaldo Rodrigues, o banco tem dez dias para apresentar justificativa plausível. Caso o problema aconteça novamente, a agência será notificada mais uma vez para corrigir as irregularidades. E, se não forem cumpridas as exigências, o banco estará sujeito a instauração de processo administrativo e a receber multas altas.

G1 Paraíba

Comentários

comments