O primeiro a desembarcar no Estado é o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). A chegada do ultradireitista no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, está prevista para às 14h desta quinta-feira, 21. De acordo com a agenda, ele deve se reunir com lideranças e participar das festas no “Maior São João do Mundo”. No dia seguinte, Bolsonaro viaja para a cidade de Patos, no Sertão do Estado.
No sábado (23), será a vez de Geraldo Alckmin (PSDB). Os tucanos acreditam que a vinda do ex-governador de São Paulo à Campina Grande, terá boa repercussão, tendo em vista que o pré-candidato luta para sair da parte de baixo da tabela nas pesquisas eleitorais e, por isso, tenta ampliar a base eleitoral no Nordeste. Segundo a assessoria, a agenda do presidenciável não foi completamente definida.
Já no dia 4 do próximo mês, quem visita o estado é o pré-candidato pelo Psol, Guilherme Boulos. Ele desembarca em João Pessoa, cumpre agenda na capital paraibana e no dia seguinte vai a Campina Grande. A previsão é que ele se reúna com a direção da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e ainda visite o Parque do Povo, onde está previsto um ato contra o que o PSOL chama de “privatização do Maior São João do Mundo”.
Paraíba Todo Dia