Em jogo com vários erros individuais, Belo faz 2 a 0, mas leva gols no 2º tempo e empata em primeiro clássico do estadual.
-
OS TIMES
Botafogo-PB: Elias, Lucas Mendes (Erick), Lucas Barboza, Daciel, Léo Campos (Leocovick); Evandro, Du Fernandes (Igor Goularte), Vitor Braga (Miller), Renatinho; Leilson (Fumaça) e Tiago Reis. Técnico: Moisés Egert.
.
Campinense: Otávio Passos, Railan, Anderson Alagoano, Wendell, Weslley; Rogério, Guilherme Escuro, Diego Viana; Felipe Araújo (Marcelinho), Cesinha (Bruno Collaço) e Willian Anicete (Gustavo Cascardo). Técnico: Leston Júnior.
JOGO DE ERROS
Não foi um grande jogo, o Clássico Emoção deste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Botafogo-PB e Campinense erraram bem mais do que acertaram, e mesmo com a partida tendo quatro gols, o torcedor que acompanhou não deve ter gostado muito. Os erros individuais, inclusive, foram o que construíram o placar. O Botafogo-PB abriu uma vantagem de 2 a 0, com gols de Tiago Reis e Du Fernandes, em erros graves da defesa raposeira, enquanto que o Campinense encontrou o empate com Anicete e gol contra de Léo Campos. Melhor para o Rubro-Negro, que empatou fora de casa e agora tem quatro pontos na tabela. Já o Belo segue sem vencer na temporada e sem passar confiança aos torcedores.