Com o clássico Botauto – Botafogo-PB 2×0 Auto Esporte a sexta rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão prossegue no estádio Almeidão, às 19h, em João Pessoa. em João Pessoa. Botafogo-PB 2×0 Auto Esporte.
O Botafogo-PB partiu para o ataque e conseguiu abriu o placar logo a um minuto do primeiro tempo através do meia Renatinho, chutando de fora da área, vencendo o goleiro Vladeimir.
O Auto Esporte criou algumas oportunidades para empatar, mas esbarrou na defesa adversário, mas continuou errando.
O Botafogo-PB ampliou a vantagem fazendo 2 a 0, aos 36 minutos do primeiro tempo, com o atacante Tiago Reis, jogada de contra-ataque que aproveitou mais uma chance.
O Auto Esporte teve todo segundo tempo para tentar pelo menos fazer um gol e não conseguiu e superar a defesa adversária, mesmo com o Botafogo jogando recuado dando todo espaço para o time volante que não aproveitou as oportunidades. Fim de jogo com vitória do Botafogo por 2 a 0.
Botafogo-PB 2×0 Auto Esporte
Estádio Almeidão, às 19h, em João Pessoa
Dois expulsos: Erick (Botafogo-PB) e Tiago Bob (Auto Esporte)
Gols: Tiago Reis
Ruthianna Camila (foto) apita o clássico entre Botafogo e Auto Esporte, conforme escala da Federação Paraibana de Futebol através da comissão de arbitragem. Para as bandeiras vão trabalhar Gleydson Francisco e Wlademir Cunha Mendes. O árbitro reserva é Afro Rocha.
São Paulo-PB derrota a Queimadense
A bola rolou para São Paulo-PB 2×1 Queimadense, nesta segunda-feira (30) pela sexta rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2023, no Estádio Carneirão, às 19h30, na cidade de Cruz do Espírito Santo.
Gols: Rikelme e Neto (São Paulo) e Duarte (Queimadense).
Dois gols na partida que acontece no Carneirão foram marcados de pênaltis. Outro detalhe é que no lance do São Paulo, o meia Rikelme teve de bater duas vezes, pois o goleiro da Queimandense no primeiro chute.
Mas, o São Paulo venceu com gol do atacante Neto aos 48 minutos do segundo tempo colocou o tricolor na vantagem mais uma vez. Com isso, o tricolor termina a rodada na liderança da competição com 12 pontos ganhos.
São Paulo-PB x Queimadense
Estádio Carneirão, às 19h30, em João Pessoa
O jogo entre São Paulo e Queimadense teve como árbitro Douglas Magno, segundo a escala da comissão de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, com Esdras Marques e Marcelo Paulino de Oliveira nas bandeiras. O árbitro reserva foi Romário Medeiros Soares.
Informações do soesporte, com Franco Ferreira