Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) disse estar “tranquilo” em relação às denúncias apresentadas por dirigentes do PSOL na Paraíba. O parlamentar é acusado de “inflar” os ânimos entre policiais e Governo durante negociações das categorias por melhorias e reajustes salariais. Além disso, em denúncia ao Ministério Público, a sigla aponta formação de “milícia política” para fomentar crimes e pressionar a gestão estadual.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar disse que já está acostumando com as denúncias do partido e insinuou que o PSOL estaria seguindo determinações do Poder Executivo Estadual.

“Não é a primeira vez que esse partido faz denúncia ao nosso mandato. Faz parte da democracia e cada um trabalha da forma que entende. Mas é estranho setores do governo, aliados do governo, partidos de esquerdas estarem com o mesmo posicionamento”, destacou.

Gilberto garantiu que continuará orientando os militares a não tirarem serviços extras porque essa é a única forma deles protestarem. O PSOL alegou que a falta de policiais estaria colaborando com violência.

“A Polícia Militar não pode fazer greve. Qual a forma que temos de pressionar o governador: é nos plantões extras. Não vamos ficar calados enquanto o governador tratora, humilha e não garante nem os direitos básicos que tinha”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

comments