Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!
  • NO APAGAR DAS LUZES

    Suado e emocionante. Depois de superar o Sport Lagoa Seca com facilidade no último fim de semana, o Campinense venceu a Perilima, na tarde deste sábado, com um gol marcado no apagar das luzes. Jairo marcou nos minutos finais do segundo tempo, o Rubro-Negro bateu a Águia por 2 a 1 no Amigão e, com isso, segue firme na liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano. O gol salvador do camisa 25 – que entrou no decorrer da partida – saiu pouco depois de a Perilima empatar com Igor Ruan; Robertinho abrira o placar ainda na primeira etapa.

  • PRIMEIRO TEMPO

    A partida começou truncada, com muitos erros dos dois lados. De um lado, o Campinense tentava a ligação direta, do outro, a Perilima tinha como principal foco a marcação. Com isso, o primeiro gol só saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, no oportunismo do volante Robertinho, que estava no local certo na hora certa para marcar o primeiro da Raposa na partida. A Águia ainda tentou reagir, com Dudu Paraíba e Birungueta, em chutes de longa distância, mas não obteve êxito.

  • SEGUNDO TEMPO

    Os times voltaram com mudanças para a etapa complementar. O Campinense entrou com Jairo e Zé Paulo nos lugares de Robertinho e Vinicius Vargas, respectivamente. A Perilima, por sua vez, entrou com Lucas Silva no lugar de Marcelinho Paraíba e Igor Ruan no lugar de Igor Balotelli. As mudanças, porém, só surtiram efeito do lado do time visitante. Dominando praticamente todo o segundo tempo, a Águia amassou a Raposa e finalmente chegou ao gol de empate aos 35 do segundo tempo. Mas, no fim mesmo mal no jogo, o Rubro-Negro chegou as redes com Jairo, que acertou um belo chute de fora da área, garantindo a vitória da equipe da casa por 2 a 1.

  • Classificação

    Com a vitória, o Campinense subiu para 13 pontos e se manteve na liderança do Grupo B, com quatro pontos acima do Sousa – mas o Dinossauro tem um jogo a menos. A Perilima, por sua vez, se manteve na quarta colocação da Chave A, com sete pontos, mas pode ver a zona de classificação ficar ainda mais distante, em caso de vitória do Treze, que ocupa a terceira colocação com 10 pontos, mas ainda joga neste fim de semana.

  • Próximos jogos

    O Campinense agora terá um bom tempo para se recuperar, apenas com treinamentos. É que a Raposa só volta a campo pelo Paraibano no domingo, dia 22, dentro de casa, às 16h, para encarar. Uma semana antes, a Perilima recebe o CSP, também às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Comentários

comments