Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Cerca de 100 sócios vão às urnas neste domingo para aclamar Paulo Gervany, candidato único, ao cargo de presidente do Campinense pelos próximos dois anos. A votação está marcada para acontecer das 8h às 18h e, como só uma chapa foi inscrita na disputa, Gervany precisa apenas conseguir um voto para que seu mandato seja confirmado à frente do executivo raposeiro. O mandato vai até o ano de 2021.

Apesar de ainda não ser oficialmente presidente do Campinense, Paulo Gervany já vem trabalhando, junto com outros membros de diretoria, na montagem do time para o próximo ano. Prova disso foi o anúncio antecipado da contratação do técnico Oliveira Canindé, que já iniciou os contatos com os atletas e inclusive deu declarações que já conta com acordo com 11 atletas para compor o time que vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

– Nós temos um compromisso muito forte com o Campinense, que vem desde o berço. Sabemos que o clube tem dificuldades, que o clube tem seus problemas financeiros, mas que tem uma torcida apaixonada, uma das maiores do estado e que não pode ser abandonada e que não vai ser abandonada pela diretoria do Campinense. Vamos fazer uma administração voltada para a recuperação da situação financeira do clube e, com certeza, fazer um time que possa conquistar títulos – comentou o futuro mandatário rubro-negro.

Além de Paulo Gervany, a chapa que foi denominada “Um novo tempo”, tem também o conselheiro Kleber Cabral como candidato a vice, Olavo Pires Parente como diretor de administração, William de Paiva como diretor de patrimônio e Antônio Roberto Maia de Oliveira, que vai ocupar o cargo de diretor de futebol nessa nova gestão.

globoesportepb

Comentários

comments