Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

De acordo com informações da Polícia Civil, cinco pessoas foram vítimas de homicídios apenas no sábado (2) até a essa segunda-feira (4) em Campina Grande. O primeiro caso acontece na manhã do sábado na Rua João Clementino dos Santos, no bairro Malvinas. Adriano Rodrigues de Sousa, de 34 anos, foi morto com vários tiros de pistola “380” na cabeça e tórax.

No início da manhã do domingo, José Líbório Ferreira da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto na Rua Angola, no bairro do Mutirão. Ele era conhecido como “Ceará” era preso do regime semiaberto, mas estava foragido. E morreu no Hospital de Trauma no domingo, José Flávio Melo Costa, que tinha 23 anos. Ele foi esfaqueado na feira central De Campina Grande.

Os casos continuaram já no início da segunda-feira (04). Às 02h da madrugada a vítima foi Theófilo Coelho Bezerra, conhecido como “téo”, de 28 anos. Ele foi assassinado a tiros na Avenida José Américo, antiga Rua da Madeira, no bairro do Santo Antônio.

Também no bairro do Santo Antônio uma casa foi invadida por volta das 04h, na Travessa Josino Agra, três pessoas foram baleadas. Antônio Xavier de Oliveira de 45 anos de idade, pai de Sávio Claudino de Oliveira de 20 anos e Lucas Claudino de Oliveira, de 23 anos, também baleados na mesma situação. Lucas Claudino de Oliveira, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo n Hospital de Trauma.
Em oito dias foram registrados 10 homicídios na cidade.

Comentários

comments