Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Foi novamente contundente, como é próprio do seu perfil, a entrevista dada no final de semana, ao canal de notícias Globonews, pelo ex-ministro e ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT).
Leia algumas de suas declarações.

“O PT tem feito um mal muito grande ao Brasil. Não digo que seja voluntário. Eles não conseguem conviver com a realidade e estão subordinando o interesse nacional, a história do Brasil, o destino do nosso povo a um conjunto de fraudes; um conjunto de escolhas absolutamente assustadoras.

“Nós fomos todos à rua denunciar o impeachment (de Dilma Rousseff), e no dia seguinte os petistas estavam se confraternizando com os autores do golpe, a exemplo do senador Renan Calheiros (MDB-AL).

“O PT produziu o Bolsonaro. Até as pedras sabiam que o Lula não poderia ser candidato, porque a Lei da Ficha Limpa, colocada em vigor pelo Lula, é muito clara.

“O que Lula tem feito ao Brasil é um preço que o País não aguenta mais pagar.

“Em nenhuma circunstância a minha voz vai se somar ao ´quanto pior melhor´, que uma certa fração da oposição se acostumou. Estamos no mesmo avião e o piloto escolhido pelo povo é o Bolsonaro.

“Não dá para chamar 68% da população brasileira de fascista. Eu me recuso a isso terminantemente.

“Na economia, ou o presidente eleito acerta logo na entrada, ou em seis meses já estará sendo cobrado de uma forma muito azeda”.

Ainda Ciro Gomes: “De burro, Bolsonaro não tem nada (…) Mas a estrutura brasileira vai engolir o Bolsonaro. E nesse sentido eu nem gosto dessa notícia, porque ele é uma energia na direção de mudar. E essa é uma energia que eu cultivo. Não mais para o Brasil continuar como está (…) Temos um presidente eleito, que no dia seguinte ao da posse parte da oposição já quer destruir”.

fonte: ParaibaOnline

Comentários

comments