A Câmara Municipal de Campina Grande prestou uma homenagem póstuma ao jornalista e ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior, e à advogada Giselle Padilha Cadé, com um minuto de silêncio. Ambos faleceram no último final de semana. A pedido do vereador Galego do Leite, os vereadores campinense interromperam o trabalho com um minuto de silêncio durante a sessão ordinária dessa terça-feira (25).
Ao solicitar a singela homenagem, o vereador lembrou a trajetória de Jota Júnior no jornalismo paraibano e também na política, enquanto prefeito da cidade de Bayeux. Falecida em Campina Grande, no final da tarde desta segunda-feira (24), Giselle foi diretora da Escola Superior de Advocacia e atualmente era presidente da Comissão de Direito à Saúde, da Subseção da AOB em Campina Grande.
“Foram pessoas de grande importância e que deram grandes contribuições em suas determinadas áreas. Foi com profundo pesar que fizemos essa pequena homenagem no Plenário da Câmara Municipal de Campina Grande”, declarou o vereador Galego do Leite.
Divisão de Imprensa e Relações Públicas