Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Força de Ricardo

As eleições de 7 de outubro, na Paraíba, consolidaram a liderança do governador Ricardo Coutinho que elegeu o sucessor – o ex-secretário João Azevedo – no primeiro turno e de quebra Veneziano Vital do Rêgo ao Senado, seis candidatos a deputado federal e a maioria dos postulantes a Assembleia Legislativa.

Daniella em ascensão

Com as derrotas de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Senado e de José Maranhão (MDB) e Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado, Daniella Ribeiro (PP), eleita para o Senado Federal, passou a ser uma das maiores referências da oposição na Paraíba.

Derrota nas urnas

Nenhum dos seis vereadores de Campina Grande, que concorreu a cargos eletivos nas eleições deste ano, conseguiu se eleger. O quadro foi diferente de 2016 quando os vereadores, na época, Inácio Falcão, Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima foram eleitos deputados estaduais.

Sem tempo

Com 10 minutos diários no guia eleitoral gratuito, segunda-feira a sábado, e vários debates marcados por emissoras de televisão e pedidos de entrevistas, neste segundo turno, dificilmente os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) visitarão o Estado da Paraíba até o dia 28 de outubro,

Apoio dos partidos

Jair Bolsonaro largou na frente de Fernando Haddad nas pesquisas para o segundo turno. Na briga por apoios de partidos o petista está levando a melhor. Bolsonaro já recebeu o apoio público do PTB e PSC. Haddad terá no seu palanque PSOL, PPL, PSTU, PDT e PSB. Estão neutros ou liberaram o voto dos filiados o seguintes partidos: MDB, PSDB, DEM, PSD, PR, Novo, PP, Podemos e PPS.

Comentários

comments