Sentimento familiar
Na mensagem de Natal aos brasileiros, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) falou do sentimento familiar: “Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal! Fiquem com Deus!”.
Romero agradece
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), também ressalta a necessidade de harmonia das famílias: “Quero paz, saúde, mais esperança para a população campinense, paraibana e brasileira, principalmente harmonia entre as famílias. Que Deus possa propiciar muita saúde, tendo isso é só agradecer a Deus o que ele nos tem concedido. A gente não tem mais crédito para pedir, só para agradecer. Que Deus possa abençoar a todos”.
.
Despedida de Ricardo
Do governador Ricardo Coutinho: “P assar oito anos no comando de um estado, no meio de uma crise nacional, e conseguir mexer com a autoestima do paraibano é algo muito importante. Cuidamos da educação, da segurança, da área da assistência social, enfim abrimos novos horizontes”.
Candidatos “fantasmas”
O promotor eleitoral Elmar Thiago Pereira Alencar vai investigar servidores públicos suspeitos de fraude por não terem participado das Eleições 2016 mesmo solicitando licença remunerada. Eles são de Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Passagem, Salgadinho, Santa Teresinha e São José do Bonfim.
Que pena!
Convidado, o forrozeiro Pinto do Acordeon desistiu de tocar na posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no próximo dia 1°. Motivo: recomendação médica. O cantor fez uma turnê na Europa recentemente e no retorno sentiu um problema na perna. Diabético, ele já amputou parte de uma perna.
Escuridão
Se não bastasse as denunciar de ter agredido a ex-namorada, a advogada Myriam Gadelha, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, não pagou a conta de energia da Prefeitura e Energisa, cortou o fornecimento de energia de oito prédios públicos. Até o Terminal Rodoviário e o Estádio Marizão ficaram no escuro.
Que venha 2019!
A coluna deseja um Feliz Natal e o desejo que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.