Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Forró verde e azul

O pré-candidato ao governo Luciano Cartaxo (PV) e a vice Micheline Rodrigues (PSDB) fizeram “corpo a corpo” junto aos forrozeiros no Parque do Povo e na Vila Sítio São João, sempre acompanhados pelo prefeito Romero Rodrigues, que vai coordenar a campanha no Compartimento da campanha.

Forró do girassol

O pré-candidato do PSB ao governo, João Azevedo, e o pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rêgo, também intensificaram a pré-campanha. No ritmo do xaxado e baião, eles visitaram os arraiais em Patos, Juazeirinho, Mamanguape e João Pessoa.

Arraial de Maranhão e Lígia

Já o pré-candidato a senador José Maranhão (MDB) esteve em Pedra Lavrada e Araruna, em arraiais armados pelos aliados, enquanto Lígia Feliciano (PDT) fez “corpo a corpo” no Parque do Povo e no Distrito de Galante, em Campina Grande.  Já o candidato do PSOL, Tárcio Teixeira, concentrou a pré-campanha em João Pessoa, neste final de semana.

Justa homenagem

O titular desta coluna agradece a homenagem feita pelo vereador Rui da Ceasa não somente ao nosso trabalho, mas também aos jornalistas e radialistas que estão no batente há décadas, levando a informação com ética e responsabilidade a todos os paraibanos.

Lula na frente

Nova pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo (10), mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lula aparece com 30% das intenções de voto e, quando sai do cenário, o percentual de eleitores sem candidato atinge 33%. O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) fica com o segundo lugar, com 17% da preferência, e a ex-senadora Marina Silva (Rede) aparece com 15% das intenções de voto.

Bolsonaro e Marina duelam

Sem Lula, que está preso em Curitiba (PR), Bolsonaro sobre para 19% e Marina, para 15% da preferência dos eleitores. Bolsonaro lidera todos os cenários sem a participação do ex-presidente, sempre com 19%. Já Marina se mantém em segundo lugar, com percentuais entre 14% e 15% da preferência.

Ciro e Alckmin

A pesquisa mostrou empate técnico entre o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que oscila entre 10% e 11%, e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), que tem 7%. Em função da margem de erro do levantamento, que é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, a real diferença entre eles pode ser menor.

Pós-greve

O Datafolha ouviu 2.824 eleitores de 174 municípios na quarta (6) e na quinta (7). A pesquisa é a primeira feita pelo Datafolha após a paralisação dos caminhoneiros, movimento que causou desabastecimento em todo o país, abalando a economia e deixando o governo Temer no centro de uma crise.

Comentários

comments