Encontro do PSD
O encontro regional do PSD marcado para o dia 18, em Campina Grande, pode ser transferido para o dia 25, no auditório do Senac, ia fim de garantir as presenças do presidente nacional da partido, ex-ministro Gilberto Kassab, e o do ex-senador Raimundo Lira.
Expansão
Novo presidente da legenda no Estado, o prefeito Romero Rodrigues adianta que, no evento, debaterá gestão pública e ainda os rumos do partido na Paraíba e citou que o objetivo é que o PSD tenha diretórios formados nos 223 municípios do estado.
Palanque
Após admitir que poderá concorrer a prefeito se as lideranças de oposição abrirem mão da disputa e for convocado pela população, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) tem sido procurado por políticos ligados ao grupo governista para uma possível aliança.
MDB na disputa
Convidado pelo senador José Maranhão (MDB) para integrar a Executiva Municipal do partido, o vereador Olímpio Oliveira aceitou. Ele diz que o partido tem nomes para concorrer à prefeitura de Campina Grande em 2020. Citou os nomes de Tatiana Medeiros, Metuselá Agra e Mirabor Maranhão.
Candidatos técnicos
O superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, e o ex-secretário de Planejamento, André Agra, estão animados as citações de seus nomes como pré-candidatos a prefeito. Os dois estão sem partido, mas receberam convites de várias legendas.