Pedro defende Bruno
O presidente estadual do PSDB, ex-deputado Pedro Cunha Lima, se almoçou esta semana, no Restaurante Delegas, nas Malvinas, com os vereadores tucanos Dinho Papaléguas e Janduy Ferreira. Reafirmou o apoio do partido a candidatura do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) à reeleição. Pedro também sinalizou que será candidato a governador em 2026.
PL na disputa
O ex-candidato a senador Bruno Roberto (PL) reafirmou que seu partido vai lançar candidato a prefeito de Campina Grande, nas eleições de 2024. Além do próprio Bruno, o PL tem o nome do empresário e presidente do Treze, Artur Bolinha, como alternativa para disputar a PMCG. Segundo o dirigente, a orientação é da Direção Nacional do PL
.
Encontro da Oposição
Depois do lançamento dos pré-candidatos a prefeito Jhony Bezerra (PSB), Inácio Falcão (PcdoB) e André Ribeiro (PDT), o movimento Pró-Campina deve promover um encontro municipal das oposições , incluindo o Progressista, PSD e Republicanos, entre outras legendas.
Mesária homenageada
Damiana Alves de Sousa começou a colaborar com a Justiça Eleitoral aos 16 anos, já como presidente de seção, na cidade de Boa Ventura. Ano 2000. No sertão da Paraíba, a urna eletrônica chegava pela primeira vez no município de Boa Ventura. A hoje professora de educação infantil, 41 anos, lembra-se exatamente do momento exato em que tudo começou.
Sertaneja reconhecida
Damiana tinha 16 anos quando tirou o título de eleitor e, já na sua primeira eleição, foi convocada para ser mesária e presidente de seção. Essa história de trabalho e colaboração com a Justiça Eleitoral já dura 23 anos e rendeu, como reconhecimento, uma merecida homenagem do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) pelos serviços prestados.