- CHUVA DE GOLS
Debaixo de muita chuva, Sport-PB e Campinense entraram no campo do Estádio Amigão na abertura da sexta rodada do Campeonato Paraibano. Apesar de ter entrado em campo, o time do Carneiro não chegou a jogar. Pelo contrário, viu mesmo a Raposa passar por cima durante os 90 minutos de partida. Isso explica o 6 a 0, com três gols em cada etapa. O destaque, sem dúvida, foi Rafael Ibiapino, artilheiro do estadual, que marcou três vezes somente neste domingo.
Rafael Ibiapino marca três vezes e comanda massacre do Campinense sobre o Sport-PB (Foto: Daniel Lins/Campinense)
- PRIMEIRO TEMPO
Na primeira etapa, o Campinense abriu o placar logo aos três minutos de partida. Escanteio pelo lado direito, a bola foi desviada e Matheus Camargo fez o dele. A Raposa seguiu em cima, conseguindo um pênalti aos 14 minutos. Rafael Ibiapino foi para a cobrança e marcou o seu primeiro gol no domingo. O terceiro gol da Raposa no Amigão veio aos 41 minutos, também com Rafael Ibiapino, que mostrou categoria e faro para anotar o terceiro tento rubro-negro.
Matheus Camargo comemora o gol que abriu a vitória do Campinense (Foto: Daniel Lins/Campinense)
- SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, foi a Raposa quem seguiu em cima, mas o quarto gol veio apenas aos 16 minutos. E adivinha com quem? Ele mesmo, Rafael Ibiapino aproveitou o cruzamento de Aleffe e a falha bizarra do goleiro Roque, que deixou a bola passar para o camisa 11 anotar o seu terceiro gol na partida. O quinto gol do Campinense foi marcado contra, por Jonny, após boa jogada de Ibiapino, mais uma vez participativo. Para encerar o massacre, o Rubro-Negro teve outra penalidade, agora cobrada por Jairo, que viu Roque defender, mas se aproveitou no rebote para dar números finais na partida. O Carneiro ainda teve dois jogadores expulsos: o atacante Cláudio e o meia Éverton Paulista.
Raposa humilha o Sport-PB no Amigâo (Foto: Daniel Lins/Campinense)
- OS TIMES
SPORT-PB: Roque, Ferreira, Jonny, Weverson e Diguinho; Gaspar, Guilherme (Lucas Coelho), Bruno Renan e Nino Paraíba (Éverton Paulista); Cláudio e Juninho (Thiaguinho). Técnico: Cézar Wellington.
.
CAMPINENSE: Adilson Júnior, Vitão, Uesles, Matheus Silva e Matheus Camargo; Peu, Aleffe, Robertinho (Jó) e Vargas (Jairo); Rhuann (Zé Paulo) e Rafael Ibiapino. Técnico: Oliveira Canindé.
- PÚBLICO E RENDA
Público total: 320
Renda: R$ 3.740,00
- GIRO PELA RODADA #6
.
DOMINGO (01/03)
Sousa 3 x 2 Perilima (no Marizão)
Sport-PB 0 x 6 Campinense (no Amigão)
São Paulo Crystal 1 x 1 Botafogo-PB (no Almeidão)
Nacional de Patos 0 x 0 Atlético-PB (no José Cavalcanti)
.
SEGUNDA-FEIRA (02/03)
CSP x Treze (às 20h15, no Almeidão)
globoesportepb
Início Destaque Notícias Com show de Rafael Ibiapino, Campinense atropela o Sport-PB no Estádio Amigão