Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Na tarde da última quinta – feira dia 23 O presidente do Sintab Nazito Pereira recebeu a produção do site O Dia PB e falou sobre O fim da contribuição sindical anual e a atual conjuntura politica.

“Contribuição anual era legal e deixou de ser,tinha sentido,quando um sindicato entra numa campanha salarial está trabalhando em prol de N direitos e conquista os tais direitos todos sócios e não sócios ganham,dai o sentido de qualquer sindicato realmente poder ter essa contribuição anual.

Nós do Sintab ( Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema) estamos presente em 15 municípios de Arara, Areial, Campina Grande, Fagundes, Esperança, Lagoa Seca, Massaranduba, Montadas, Pocinhos, Puxinanã, Queimadas, Remígio, Serra Redonda, Solânea e Soledade. somos comprometidos com a causa dos servidore porém não cobramos contribuição anual,por isso não vai nos atingir,nosso sócio faz uma a contribuição mensal de 1°\° porcento eu como filiado também deixo minha contribuição como deixo também para o estado.

Com relação a atual conjuntura politica o governo atual assumiu através de um golpe de estado e vem de fato tolhendo o direito dos trabalhadores,reduzindo tais direitos,tirando conquistas alcançadas através das lutas sindicais,continuaremos fazendo nossas desões a movimentos nacionais em prol do trabalhador, a exemplo a reforma da Previdência é um absurdo,nos lamentamos muito que isso possa acontecer.

disse Nazito Pereira.

Comentários

comments