- BELO PERDE O 100% DE APROVEITAMENTO
Eram três vitórias em três jogos. O empate da tarde deste sábado não quebra a invencibilidade do time na temporada, mas traz a amarga perda do 100% de aproveitamento do time. Mais do que isso, a vitória daria a folga de dois pontos ao Alvinegro da Estrela Vermelha na disputa da vice-liderança – que já pertence ao Belo – com o Treze.
- RESUMÃO
Tarde de carnaval e de futebol em João Pessoa. CSP e Botafogo-PB jogaram na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida foi bastante equilibrada e decidida no último minuto. Ainda no primeiro tempo, Mário Sérgio desviou um cruzamento de Cássio Gabriel e abriu o placar para o Belo, que parecia abrir a porteira de mais um bom resultado na temporada. Mas, de tanto insistir, o Tigre conseguiu o empate. E foi aos 50 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Mandaca, após uma má saída do goleiro Rhuan, que vinha muito bem na partida.
- TIGRE DEIXA A LANTERNA
O gol de Mandaca foi mesmo salvador. E, claro, se tratando das atuais circustâncias do Tigre. O time pessoense estava na última colocação e precisava desse ponto para lá de precioso para deixar a lanterna com o São Paulo Crystal. E conseguiu. A equipe ocupa, agora, a quarta colocação, com seis pontos.
- ESCALAÇÕES
CSP: Wallace, Vitor, Dênis (Emerson), Alberte e Arthur; Gustavo, Mandaca, Negueba (Natalício) e Fábio; Matheus (Ronald) e Bahia. Técnico: Josivaldo Alves.
.
Botafogo-PB: Rhuan, Israel, Donato, Marcelo Xavier e Neílson; Wellington Cézar, Juninho (Éverton Heleno) e Cássio Gabriel; Pimentinha (Erivélton), Mário Sérgio (Dico) e Lucas Simón. Técnico: Evaristo Piza.
- PRÓXIMOS JOGOS PELO ESTADUAL
01.mar | Almeidão | 16h | São Paulo Crystal x Botafogo-PB
02.mar | Almeidão | 20h15 | CSP x Treze