Em entrevista ontem (03), a imprensa paraibana a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), minimizou a polêmica criada em torno das recentes declarações do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), que defende, abertamente, que a cabeça de chapa na disputa pelo Governo do Estado deverá ficar, necessariamente, com os tucanos. Para ela é cedo pata tratar desse assunto.
Segundo Daniella, a recente fala de Romero, onde defende, abertamente, que a cabeça de chapa na disputa pelo Governo do Estado deverá ficar, necessariamente, com os tucanos, em detrimento dos partidos aliados, deve ser tratada com calma: “Não ouvi o prefeito declarar que é pré-candidato. É cedo para tratar disso”, afirmou.
Em recente entrevista Romero tinha observado que dentro do próprio PSDB existem boas alternativas para 2018, além dele e do senador Cássio Cunha Lima – o preferencial para o partido e o próprio bloco das oposições – há excelentes quadros. “E o sábio é não transformar isso num problema, mas num rol de grandes oportunidades”, defendeu ele.
Redação