Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O Treze tem novo presidente. A chapa única encabeçada por Olavo Rodrigues e Arthur Bolinha, como vice, foi aclamada neste sábado em eleição extemporânea, para um mandato até 2022.

Olavo, que volta a presidir o clube depois de 21 anos, assume a vaga de Walter Júnior, que renunciou ao cargo. Olavo Rodrigues comandou  clube administrativamente entre os anos 1999 e 2000, quando tirou o Galo de um jejum de 11 anos sem conquistas.

A chapa “Treze dos Nossos Sonhos” foi eleita na manhã deste sábado. A eleição aconteceu das 9h às 11h, na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas.

Puderam votar todos os Conselheiros Efetivos e Natos, de um total de 23 de votantes. No final, 21 voltaram a favor da chapa de Olavo Rodrigues e 2 votos foram nulos.

Após o encerramento do pleito, imediatamente iniciou-se a apuração com resultado. Em seguida, o presidente do Conselho Deliberativo, João Targino, fez um discurso e em seguida, deu posse a Olavo Rodrigues e Artur Bolinha.

O novo presidente alvinegro, revelou estar preparado para a árdua missão que terá pela frente já a partir de agora, quando está de volta à frente da chefia da diretoria executiva do Galo da Borborema.

“Agradeço aos companheiros pelo senso democrático, por fazerem transparecer um processo calmo, sem intercorrências, e agora resta aguardar. O meu desejo, como externei no último dia 28 de setembro, quando apresentei uma proposta estatutária, era que a torcida participasse dessa eleição, mas, infelizmente, não houve tempo hábil para isso, dada a necessidade do Treze. Espero que junto Bolinha (Arthur Almeida) tenhamos a condição de tocar o Galo dentro do projeto elaborado com a segurança necessária”, disse.

Informações do paraibaonline

Comentários

comments