O ano de 2018 já começou no Campinense. Sem atividades esportivas desde julho, a Raposa volta sua atenção aos bastidores. Está marcado para o mês de dezembro, as eleições presidênciais do clube. Indo na contramão dos anos anteriores, a disputa Ficou decidido em reunião, no ultimo sábado (22), que o ex-agente de futebol e empresário Carlos Gonzaga, será o candidato executivo da oposição (Chapa Novo Tempo), juntamente com ele, foi confirmado o seu vice, o também empresário Luiz de Sousa.
Carlos Gonzaga Amorim, 56 anos, tem uma vasta experiência no futebol como agente esportivo. Começou sua carreira no estado da Bahia, tendo passado por vários estados e mais 20 de países, onde trabalhou com vários nomes conhecidos do cenário nacional e internacional. Em Campina Grande, foi pioneiro na criação do futebol feminino e o responsável por ter revelado vários jogadores da cidade para dentro e fora do Brasil. Apesar de sua influência por mais de trinta anos atuando no mundo da bola, Gonzaga se aposentou das atividades, se dedicando atualmente à gestão da pecuária.
Torcedor fanático do Campinense, o empresário realiza o desejo antigo de se candidatar ao cargo máximo do clube.
Até o momento, a chapa ‘Novo Tempo’ anunciou apenas o nome de Carlos Gonzaga e Luiz de Souza. Estão sendo estudados e analisados os outros nomes que vão compor a chapa de oposição do clube Cartola. Tendo como compromisso a serem anunciados durante esta semana.
Fonte: Afonso Carlos