A ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa, do PT, diz estar passando por necessidades financeiras denuncia não receber a sua pensão referente ao mês de Junho. Cozete explica que não recebeu, não pelo fato do prefeito Romero não ter pago, e acrescenta que “o prefeito Romero paga rigorosamente em dia, mesmo com toda essa crise”.
“O fato é que a Justiça tem constantemente nos bloqueado meu salário. Eu não tenho nenhum dinheiro na minha conta do meu salário. Eu paguei de previdência no município cerca de 35 anos”, pontuou Cozete, que diz que trabalha desde os 5 anos de idade, e afirma que “para seu desespero”, não vê ninguém falando, já que “não tem mais prestígio”.
Cozete disse, durante uma entrevista ao programa RC Notícias, da Rádio Caturité FM, que recentemente teve um problema de saúde, uma embolia pulmonar, e precisou fazer alguns procedimentos médicos, e está de cama. “O mais grave é que eu não vejo indignação com esse meu processo, que é um processo cheio de falhas”, aonde diz que sua trajetória política foi prejudicada por testemunhas nos processos, que fizeram parte da sua gestão.
“Eu tenho passado por grandes dificuldades, e embora isso não seja manchete”, afirmou Cozete, se defendendo e acrescentando que não possuí nenhum bem, e que não está “ocultando nenhum bem”, conforme uma decisão judicial chegou a dizer uma juíza, segundo informou Cozete,em um dos processos.
A ex-prefeita campinense diz estar sendo vítima de uma perseguição da Justiça, e que sofreu condenações sem provas, e que nos 32 processos que sofreu, em 31 Cozete foi absolvida.
Escute o aúdio da entrevista, feito à Caturité FM, nesta quinta-feira(30):
Se Liga PB