Dois homens armados se passaram por clientes na tarde desta quarta-feira (03) para assaltar a loja do Armazém Paraíba no centro da cidade de Lagoa Seca, localizada no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados e conseguiram fugir em uma moto. A gerência do estabelecimento informou que mais de 20 celulares foram levados pelos assaltantes.
Um dos suspeitos estava vestido com uma camisa branca de botões e o outro com uma blusa de malha da cor azul. Ambos usavam calças jeans. Eles chegaram por volta das 14h, sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto. A dupla exigiu que o gerente os levassem até o estoque dos celulares.
No momento do assalto, clientes e funcionários estavam dentro da loja. Todos foram rendidos. O número de celulares roubados pode aumentar, já que a contagem ainda está sendo feita pelos gerentes. O local possui câmeras do circuito de segurança eletrônica, e as imagens vão ajudar os policiais a investigarem o caso.
Os dois assaltantes fugiram com uma sacola em uma moto com destino ignorado. Até as 15h50 de quarta-feira, a Polícia Militar não prendeu nenhum suspeito de envolvimento no crime.
Fonte: OP9/PB