Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O deputado estadual Sargento Neto (PL) esteve presente nesta terça-feira, 18, a mais um ato público realizado pelos integrantes das forças de segurança da Paraíba em João Pessoa, novamente mobilizados na luta por melhores condições de trabalho e de salários para a categoria.

Durante pronunciamento, o parlamentar voltou a cobrar do governador João Azevêdo o devido respeito aos homens e mulheres da segurança pública da Paraíba, afirmando que esse respeito deve ser demonstrado não apenas através de discursos e propagandas, mas na prática.

“Não adianta ficar fazendo publicidade sobre fardamento novo, enquanto o salário é o pior do Brasil. Enquanto a realidade é dura, o governo vive de fake news, dizendo que a polícia na Paraíba é valorizada, o que está muito longe, infelizmente, de ser a realidade”, frisou Sargento Neto.

Em sua fala, o parlamentar também voltou a ressaltar que as conquistas salariais obtidas pelos policiais da Paraíba este ano só foram possíveis graças à união das categorias e à sequência de mobilizações que, inclusive, obtiveram o apoio da sociedade.

“Foi preciso irmos para as ruas para sermos recebidos pelo governador. Se não fosse toda a mobilização, a união, a coragem e o apoio dos paraibanos, o reajuste teria ficado somente nos 5% mesmo. Ainda não alcançamos o ideal, mas tivemos vitórias porque não nos curvamos. E a luta continua”, declarou Sargento Neto.

Ascom

Comentários

comments