O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha, usou suas redes sociais para afirmar, durante live nesta segunda, 13/01, que todos os envolvidos na Operação Calvários deveriam estar presos. Segundo o pré-candidato, a Paraíba está atônita com a quantidade de revelações envolvendo grande parte da classe política.
Artur Bolinha tem realizado lives frequentes em suas redes sociais. Com a participação dos campinenses, muitos interagem enviando perguntas ao pré-candidato. Um dos questionamentos desta última noite foi sobre a Operação Calvários, que objetiva desarticular uma organização criminosa infiltrada na Cruz Vermelha Brasileira e na gestão do ex-Governador Ricardo Coutinho.
Segundo Artur Bolinha, “Eu preferiria que não tivesse corrupção, mas já que tem, eu estou achando a operação calvário maravilhosa, porque está revelando todo o engendramento perverso e corrupto que foi instalado nesse estado para nos roubar e eu quero que todos os envolvidos paguem caro e de preferência que sejam presos”, disse, em resposta aos participantes da live.
Artur Bolinha disse também que está cansado de tanta corrupção e que por isso sua candidatura será cidadã, focada nos anseios dos campinenses. “Serei firme nas denúncias de corrupção. Quem roubar, comigo não fica”, afirmou.
O pré-candidato finalizou dizendo que a sociedade precisa participar do processo político de renovação, sendo mais crítico no momento do voto e não apoiando candidatos ou grupos políticos envolvidos em esquemas de corrupção.