O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (03) na Granja Santana, em João Pessoa. Além da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), também estiveram presentes o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio Lima, e do comandante da Polícia Militar, coronel Euller.
De acordo com informações, dentre os assuntos debatidos estão: os problemas relacionados a casos de insegurança no Estado, com foco principal em Campina Grande.
O curioso é que, apesar do assunto não ser mencionado, a reunião acontece em meio a uma indefinição do Partido Progressistas sobre a quem deve apoiar nas eleições deste ano. Mesmo fazendo parte da bancada de oposição à gestão socialista, o nome da parlamentar é citado, inclusive pelo governador, como opção para ser a segunda senadora na chapa encabeçada pelo ex-secretário João Azevedo (PSB).
Oficialmente o PP ainda não tornou público nenhuma decisão, porém pelo andar da carruagem as possibilidades de composição, no entanto, estão mais próximas de João Azevedo (PSB) e Lucélio Cartaxo (PV).
Fonte: paraibaatododia