Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

“Estamos sobrevivendo. Vocês veem um homem inteiro por fora, mas quebrado por dentro. A dor ainda é muito grande”, desabafa Paulo Roberto, pai de Patrícia Roberta, que morreu há um mês, na Paraíba, quando saiu de Caruaru para visitar um amigo em João Pessoa. O corpo dela foi encontrado no dia 27 de abril em uma região de mata no bairro Novo Geisel, próximo a casa de Jonathan Henrique, suspeito do crime.

Patrícia, que é de Caruaru, veio a João Pessoa a convite de Jonathan. Eles se conheciam há cerca de 10 anos, de acordo com a Polícia Civil. Eles teriam estudado juntos em Caruaru, onde Jonathan chegou a morar.

De acordo com delegada Emília Ferraz, Patrícia confidenciou a uma prima que estava conversando com um “antigo namoradinho”. Na quinta-feira (22), ela disse à prima que Jonathan a chamou para passar o fim de semana na casa dele, para que ela conhecesse João Pessoa.

Patrícia fez sua primeira viagem interestadual. Chegou em João Pessoa na manhã de sexta-feira (23). Jonathan teria combinado de ir buscá-la, mas não foi e disponibilizou um carro por aplicativo para levá-la até a sua casa.

Comentários

comments