Compartilhe as últimas notícias do Brasil!
Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, PB — Foto: José Marques/Secom-PB

Dois homens suspeitos de ameaçar mulheres foram presos menos de 24 horas depois do crime na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. De acordo com a Polícia Civil, as prisões aconteceram entre a terça-feira (2) e a quarta-feira (3). As prisões foram feitas por equipes da Delegacia da Mulher do município, com o objetivo de combater os casos de violência doméstica.

A prisão mais recente foi registrada na tarde da quarta-feira. Segundo a polícia, um homem foi preso em flagrante após ameaçar de morte a ex-companheira. “A vítima informou que ele a procurou para mostrar uma faca e fazer ameaças de morte”, explica a delegada Cristiane Medeiros.

A polícia fez buscas na cidade e localizou o suspeito, que foi preso minutos depois. Ele estava com a faca que, segundo a vítima, foi mostrada durante a ameaça. Ele foi levado para a Central de Polícia de Mamanguape e passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (4).

Na terça-feira, um homem teve a prisão preventiva decretada depois de descumprir medidas protetivas e se aproximar da ex-mulher para fazer novas ameaças. Segundo a delegada, o suspeito teria ligações com o tráfico de drogas e tem histórico de prática de violência doméstica.

“A ex-companheira dele procurou a delegacia para informar que vinha recebendo ameaças de morte. Instauramos um inquérito policial e solicitamos medidas protetivas em favor dela, mas o agressor descumpriu a ordem de afastamento”, afirmou Cristiane.

O suspeito foi localizado em casa e em seguida foi preso e levado para a Cadeia Pública de Mamanguape.

G1 Paraíba

Comentários

comments