Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba apreciou recentemente as contas relativas ao exercício financeiro de 2020, da prefeitura de Pocinhos, último ano da gestão do ex-prefeito Cláudio Chaves, completando assim oito contas aprovadas pelo Tribunal.

Claudio Chaves teve suas contas aprovadas pelo TCE-PB nós oito anos de sua gestão, segundo ele fruto da seriedade da gestão e de sua equipe, mas que é obrigação do gestor. “Não posso deixar de agradecer primeiro a Deus, aos meus companheiros de gestão e principalmente aos contadores e advogados que de forma importante contribuíram para chegarmos a aprovação de todas as nossas contas, mas isso é o compromisso com a seriedade, honestidade e acima de tudo dever do homem público”, disse Cláudio Chaves.

De 2013 até 2020 todas as 08 contas de Cláudio Chaves receberam a recomendação do Tribunal de Contas pela aprovação e esse destaque foi aplaudido pelos pocinhenses e pela bancada de oposição atualmente no município, que destacam a lisura como Cláudio Chaves tratou a coisa pública. “A honestidade de Cláudio Chaves e o respeito como ele tratou a prefeitura e o povo de Pocinhos coloca ele num patamar de muita importância para nós pocinhenses”, destacou o vereador Memel Chaves.

“Recebemos com alegria a grata notícia sobre a aprovação das contas da gestão Cláudio Chaves e Maisa Souto sem qualquer apontamento ou restrição. Isso demonstra que estivemos no caminho certo e que toda nossa equipe de servidores trabalhou em prol da melhoria do município, sempre prezando pela legalidade e responsabilidade dos atos administrativos, nós oito anos de gestão”, disse o vereador Bozó, que é esposo da ex-vice-prefeita Maisa Souto.

Cláudio Chaves destacou o empenho de toda a sua equipe durante os oito anos e reafirmou que o compromisso sempre foi com Pocinhos. “Essa notícia vem reafirmar o compromisso com nossa população pela aplicação correta dos recursos. Aproveito esse momento ímpar para apresentar a Pocinhos o compromisso de quem hoje está na oposição pela lisura e a verdade que tivemos nos oito anos em todas as áreas, respeitando os pocinhenses”, finaliza Cláudio Chaves.

 

 

 

Informações do portal pagina1

Comentários

comments