Compartilhe as últimas notícias do Brasil!
  • A PRIMEIRA É ESPECIAL

    O Floresta, enfim, conseguiu a sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O time cearense recebeu o Atlético de Cajazeiras no Estádio Domingão, na tarde desta quinta-feira, em duelo que fechou a terceira rodada do Grupo 3 da competição nacional. E, com um gol marcado logo aos sete minutos do primeiro tempo, o Verdão do Vale venceu a equipe paraibana por 1 a 0 e subiu na tabela de classificação. Por outro lado, o Trovão Azul segue sem somar pontos na disputa.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O jogo no Domingão começou equilibrado, até que Deysinho aproveitou cruzamento de Lito e tocou para o gol, abrindo o placar logo aos sete minutos. Parecia ser a vantagem de que o Floresta precisava para manter a tranquilidade em busca da primeira vitória na Série D. Perdendo, o Atlético-PB fez duas substituições ainda na primeira etapa, mas não conseguiu ser tão incisivo no ataque. O Verdão do Vale, por sua vez, teve boa chance de ampliar, quando puxou contra-ataque, mas Flávio Torres finalizou mal.

  • SEGUNDO TEMPO

    Na segunda etapa, o Atlético-PB voltou melhor. Criou algumas boas chances, principalmente com Bruno Gonçalves, referência do ataque atleticano. Os dois times se alternaram em bons e maus momentos, com o Floresta mais investindo nos contra-ataques. Aos 29 minutos, Mendes, do time paraibano, depois de já ter sido substituído, reclamou muito com a arbitragem, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Antes do apito final, ainda teve o goleiro Ariel, do Trovão Azul, fazendo uma lambança e se machucando. E, já nos acréscimos, Veraldo perdeu gol feito para o Floresta, aos 49, e Bruno Gonçalves desperdiçou boa chance para o Atlético-PB, aos 50. E o placar ficou mesmo no 1 a 0.

  • gepb

Comentários

comments