Vaqueiro tentou reagir após sair atrás no placar em 12 minutos . Time piauiense chegou a diminuir e pressionar no segundo tempo, mas nos acréscimos perde última chance de empate.
-
VAQUEIRO REAGE
No intervalo, o técnico Eduardo dos Santos fez três alterações de uma vez, e elas surtiram efeito. As entradas de Janeudo, William Salvino e Batista tornaram o time mais veloz e incisivo, e as chances começaram a aparecer. Até que Gabriel Vieira diminuiu, aproveitando sobra de cruzamento de Carlinhos. O Vaqueiro continuou pressionando pelo empate, até que Bismarck lançou Batista na área e o colombiano foi derrubado. Pênalti para o Fluminense-PI, mas Janeudo, um dos melhores em campo, acabou parando nas mãos de Otávio, que garantiu a vitória dos paraibanos em solo teresinense.
Gabriel Vieira – Fluminense-PI x Campinense – Copa do Nordeste (Foto: Pablo Cavalcante / ge)
-
PRÓXIMOS JOGOS
O Fluminense-PI retorna a campo na próxima quarta-feira, no mesmo estádio Lindolfo Monteiro, contra o Ceará, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Na quinta, o Campinense joga novamente pelo Nordestão enfrentando o Atlético-BA, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.
Informações do gepb